Rastreamento

2º via do boleto

Cercas Elétricas

A cerca elétrica é o mais avançado sistema de proteção para residências, indústrias, sítios etc.

Ela impede que o INTRUSO penetre no local, o que não acontece com os outros sistemas de proteção que só entram em funcionamento quando o mesmo já está dentro da propriedade.
Com a crescente onda de assaltos e arrombamentos, nestes últimos anos temos assistido uma vertiginosa evolução dos sistemas de segurança.

Abriu-se um leque de opções de dispositivos que antes se restringiam apenas a grandes empresas e que agora estão ao alcance do cidadão comum.

Choque inibidor - Porém, deste leque de opções, nenhum se iguala aos "sensores perimetrais com choque de efeito psicológico" em sua capacidade de inibir invasões e, infelizmente, provocar polêmicas.

O invasor recebe um pulso de alta tensão (8.000 Volts), porém baixíssima corrente (0,002 Ampéres), que provoca um tremendo susto, sem, no entanto causar riscos nem mesmo a uma criança.

Preconceito - Portanto, poucas pessoas sabem que estes sensores pulsativos são inofensivos.

Isto se deve ao fato destes sensores ser confundidos com as chamadas "cercas elétricas" ou com aberrações produzidas por pessoas irresponsáveis que utilizam a energia elétrica da rede pública direto sobre arames.

Na verdade, desde que usado com acessórios tecnicamente corretos, sem improvisações e obedecendo as recomendações dos fabricantes, não tem contra indicações, por ser inofensivo às pessoas e aos " animais".

Os eletrificadores trazem benefícios como: baixo consumo de energia, maior resistência ao tempo, sendo um produto de total segurança, alta confiabilidade e baixo custo.

Os eletrificadores de cerca se alimentam de energia convencional, de uma bateria de 12 volts que é carregada pela rede (110 ou 220 volts). Essa energia é convertida em um pulso de alta tensão e baixa corrente. Este é de curta duração e se repete em intervalos de 60 vezes por minuto, valores integrados dentro das normas internacionais de segurança. Ao tocar o arame, o ladrão fecha o circuito passando a eletricidade pelo seu corpo e recebendo a descarga, levando um grande choque elétrico, assim o invasor fica impedido de atravessar a cerca.

Kit Cerca Elétrica

KIT COMPLETO:
- CENTRAL ELETRIFICADA
- HASTES DE ALUMÍNIO 0,75 CTMS ALTURA, SENDO DE 04 ISOLADORES CADA HASTE.
- CABO DE ALTA ISOLAÇÃO
- ROLO DE 500 METROS DE FIO DE AÇO
- PLACAS DE ADVERTÊNCIA ATENÇÃO CUIDADO CERCA - ELÉTRICA
- SIRENE

A Italarme faz a instalação para você!

Clique aqui e solicite sua Cerca Elétrica.

 

Clique e Veja como funciona a instalação.



Outros Serviços:

Página Inicial     |      Institucional     |      Serviços     |      Novidades     |      Rastreamento     |      Nossos Clientes     |      Loja Virtual     |      Fale Conosco     |    Email

Italarme © 2008  -  Direitos reservados      •      Desenvolvido por: Itnet Web      •      Suporte: atendimento@itnetweb.com.br